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Conteúdo do curso:

 

-Introdução ao Telemarketing

– Perfil do Profissional de Telemarketing

– Tipos de Telemarketing

– O Processo de Comunicação

– O Processo de Vendas

– Elaboração do Script e Roteiro

– Eficiência na Utilização do Telefone

– Compreendendo as Preocupações do Cliente

– Passos Para a Superação de Objeções

– A Importância da Automotivação

– Call Center

– Conduta Ética e o Papel do Profissional de Telemarketing

Descrição:

 

Uma das principais ferramentas do marketing para as empresas é o telemarketing. É por meio dela que a empresa conquista uma proximidade maior com seu público, seja para vender, seja realizar o atendimento ou para se comunicar de forma direta e eficiente com possíveis clientes.
Assim como em outras áreas, o mercado necessita de profissionais qualificados para atuar no segmento. Com este curso, você se tornará um operador de telemarketing preparado para desempenhar suas atividades de forma eficaz. Para isso, você terá acesso às mais modernas técnicas de atendimento do mercado, respeitando o as diretrizes da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e o código de ética da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).
O operador de telemarketing possui funções específicas e de extrema importância para as empresas. Ele é encarregado de divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes. Com este curso, você terá acesso às informações necessárias para desempenhar suas atividades de forma correta e com a qualidade eu o mercado exige.

 

Carga horária média: 16 horas.